O Mirassol segue se preparando para a temporada 2025 com um elenco fortalecido, visando sua estreia na elite do Campeonato Brasileiro. Após as chegadas de Reinaldo e David Braz, o clube anunciou o atacante Clayson, que tem 29 anos e passou por clubes como Ponte Preta, Corinthians e Cuiabá. Clayson expressou entusiasmo com a oportunidade de jogar no Mirassol, destacando o crescimento do clube no cenário nacional e seu desejo de fazer um bom trabalho no ano de seu centenário.
Revelado pelo Ituano, Clayson se destacou em 2017 pela Ponte Preta, e no ano seguinte foi contratado pelo Corinthians, com quem conquistou o Campeonato Brasileiro. Após passagens por Bahia, Al-Faisaly (Arábia Saudita) e V-Varen Nagasaki (Japão), ele retornou ao Cuiabá, onde teve uma temporada produtiva em 2024, marcando nove gols e fornecendo três assistências em 56 partidas. Seu empresário, Edvaldo Ferraz, também elogiou o projeto do Mirassol, destacando a confiança que o jogador depositou no clube.
Além de Clayson, o Mirassol está monitorando o zagueiro Alan Empereur, de 30 anos, que se destacou pelo Cuiabá. O defensor, que já teve passagens pelo Palmeiras e iniciou sua carreira na Itália, é visto como uma opção estratégica para reforçar o setor defensivo do time paulista. A estreia do Mirassol no Campeonato Paulista será em 16 de janeiro, contra o Santos, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Grupo A, que conta com equipes como Botafogo, Corinthians e Inter de Limeira.