Milhões de brasileiros e turistas marcaram a virada de ano em duas das maiores festas de Réveillon do Brasil, em Copacabana, no Rio de Janeiro, e na Avenida Paulista, em São Paulo. As celebrações, que atraem multidões a cada ano, contaram com grandes shows e uma tradicional queima de fogos, que se tornou o ápice das comemorações. Ambas as cidades organizaram um extenso esquema de segurança, trânsito e limpeza para garantir o bem-estar do público. Os preparativos envolveram, entre outros, a montagem de palcos e a definição de áreas estratégicas para os espetáculos, sempre com foco na comodidade dos presentes.
Em Copacabana, o evento se destacou pela diversidade de atrações musicais, com artistas de diferentes estilos se apresentando ao longo da orla. A queima de fogos, com cerca de 15 toneladas de fogos de artifício, iluminou o céu por aproximadamente 12 minutos. Já em São Paulo, na Avenida Paulista, o evento seguiu um formato similar, com uma contagem regressiva comandada por artistas sertanejos e apresentações musicais a partir das 16h. A festa paulistana também contou com um show pirotécnico de cerca de 10 minutos, mas com a diferença de ser silenciosa, uma iniciativa para diminuir os impactos do som para animais e pessoas sensíveis.
No Rio de Janeiro, o palco principal, localizado na Praia de Copacabana, foi dominado por shows de grande nome, como Anitta, enquanto em São Paulo o evento seguiu com apresentações de artistas como Brenno & Matheus e Gloria Groove. Ambas as festas seguiram o padrão de intensa movimentação, que começou no início da tarde e alcançou seu ápice próximo à meia-noite, com o espetáculo de fogos e as respectivas comemorações marcando o início de 2025.