A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o deputado federal Eduardo Bolsonaro não puderam participar da cerimônia de posse de Donald Trump, realizada no dia 20 de janeiro, na Rotunda do Capitólio dos Estados Unidos. De acordo com informações, ambos foram direcionados ao Capital One Arena, um estádio de Washington, para acompanhar o evento, enquanto o ex-presidente Jair Bolsonaro havia sido assegurado um lugar na cerimônia principal, caso comparecesse aos Estados Unidos.
Segundo o deputado Eduardo Bolsonaro, o deslocamento da família para o estádio ocorreu por questões protocolares. A mudança de local aconteceu devido à decisão do cerimonial de Trump, que reservou a Rotunda do Capitólio para um número restrito de convidados, como membros da família Trump, ministros, CEOs e chefes de Estado próximos. Outros dignitários, incluindo o presidente do Paraguai e líderes partidários europeus, também foram direcionados ao Capital One Arena.
A Capital One Arena, localizada a pouco mais de dois quilômetros do Capitólio, é um estádio multiúso que costuma sediar jogos de basquete e hóquei, além de eventos políticos e culturais. Com capacidade para até 20.300 espectadores, o local foi escolhido por Trump para a assinatura de seus primeiros decretos e para seu discurso inaugural aos apoiadores.