O atacante Michail Antonio, do West Ham, recebeu alta hospitalar após sofrer um grave acidente de trânsito no início de dezembro. O jogador, que precisou passar por uma cirurgia para tratar uma fratura em um dos membros inferiores, expressou sua gratidão por estar vivo e compartilhou sua reflexão sobre a fragilidade da vida. Em um momento de introspecção, Antonio falou sobre como, ao longo dos anos, tomou a vida como algo garantido, mas que o incidente recente o fez compreender a importância de valorizar cada momento.
Com 34 anos, o jogador aproveitou a oportunidade para enviar uma mensagem aos seus seguidores, destacando a importância de não adiar planos e de reconhecer o valor da vida, especialmente após testemunhar a morte de amigos próximos e viver experiências que o fizeram rever suas prioridades. Ele revelou que, até o acidente, não tinha plena noção de como a vida é vulnerável.
A recuperação de Michail Antonio será longa, e ele deverá ficar afastado dos gramados até 2026. O atacante, que é titular da seleção da Jamaica e do West Ham, vinha tendo uma temporada regular, com 14 partidas no Campeonato Inglês e uma na Copa da Liga. O West Ham, atualmente em 13º lugar na Premier League, se prepara para o próximo confronto contra o Manchester City.