Max Verstappen, tetracampeão de Fórmula 1, revelou que Daniel Ricciardo foi o melhor companheiro de equipe que teve ao longo de sua carreira. O piloto holandês, que dividiu o box com o australiano entre 2016 e 2018 na Red Bull, destacou a oportunidade de aprender com Ricciardo, ressaltando a troca de conhecimentos durante esse período. Embora tenha elogiado Sérgio Pérez, que foi seu parceiro por quatro anos, Verstappen fez questão de enfatizar o impacto positivo que Ricciardo teve em seu desenvolvimento como piloto.
Verstappen também comentou sobre a saída de Pérez da Red Bull, expressando pesar pela despedida do mexicano da equipe, lembrando sua lealdade e o papel fundamental que teve em sua conquista do primeiro título mundial em 2021, ao segurar a posição de Lewis Hamilton em momentos decisivos. A colaboração de Pérez foi considerada crucial para a conquista de dois títulos do Mundial de Construtores pela Red Bull. O mexicano foi substituído por Liam Lawson para a temporada de 2025.
Além de Ricciardo e Pérez, Verstappen teve outros companheiros de equipe, como Alexander Albon, Pierre Gasly e Carlos Sainz, que chegou a ser cogitado para uma vaga na Red Bull, mas a equipe optou por dar espaço a Lawson no próximo ano. A temporada 2025 de F-1 tem início em março, com o Grande Prêmio da Austrália, enquanto a pré-temporada acontece entre 26 e 28 de janeiro, no Bahrein.