Em um clássico emocionante, o Manchester United conseguiu arrancar um empate por 2 a 2 contra o Liverpool, líder do Campeonato Inglês, em Anfield. O jogo, que foi ameaçado pelas condições climáticas adversas, viu o time da casa pressionar nos primeiros minutos, com Mohamed Salah e Alexis Mac Allister criando boas chances de gol. No entanto, o Manchester United equilibraria a partida e teve suas melhores oportunidades no lado esquerdo, com destaque para uma boa finalização de Rasmus Højlund defendida por Alisson.
O segundo tempo foi mais agitado, com o Manchester United saindo na frente logo aos 6 minutos, após um bom passe de Bruno Fernandes que deixou Lisandro Martínez livre para abrir o placar. O Liverpool reagiu rapidamente e empatou com Cody Gakpo, que driblou e bateu forte. A virada veio com um pênalti marcado após o uso do VAR, em uma bola que tocou a mão de um jogador do United, convertida por Salah, que anotou seu 18º gol na competição. O Manchester United, no entanto, não se entregou e, aos 35 minutos, empatou novamente com um gol de Amad Diallo após cruzamento de Garnacho.
Nos minutos finais, ambos os times tiveram chances claras para marcar, com defesas importantes de Alisson e Onana. A última grande oportunidade do jogo foi para o zagueiro Harry Maguire, do United, que desperdiçou uma chance clara de gol ao finalizar para cima. Com o empate, o Liverpool manteve a liderança da Premier League, enquanto o Manchester United segue na parte inferior da tabela. Na próxima rodada, o Liverpool visitará o Nottingham Forest, enquanto o Manchester United enfrentará o lanterna Southampton em casa.