Na tarde de quinta-feira (23), Aline e Vinícius receberam o resultado de uma enquete feita com o público, que avaliou sua liderança na primeira semana do BBB 25. O feedback, que foi exibido na Central do Líder, revelou que os dois foram vistos como “sem graça” pela audiência, deixando-os surpresos e perplexos. Durante a reação, Vinícius expressou que o público esperava mais de sua dupla, enquanto Aline parecia incrédula com o resultado, questionando o fato de terem colocado todos os participantes no Paredão e ainda assim terem sido classificados dessa maneira.
Os dois líderes tentaram entender as razões por trás dessa avaliação negativa. Aline reconheceu que algumas das funções da Central do Líder não foram plenamente utilizadas durante sua liderança, o que pode ter influenciado a percepção do público. Já Vinícius sugeriu que o resultado da enquete poderia ser uma mensagem do público, pedindo que eles se envolvessem mais nas dinâmicas da casa e mostrassem mais energia em suas ações.
Este episódio gerou discussões sobre como a liderança no programa pode ser interpretada de maneiras diferentes pelos participantes e pelo público. A situação também chamou atenção para o impacto das escolhas feitas pelos líderes, como a indicação dos participantes ao Paredão, e as expectativas do público em relação à personalidade e atitudes dos competidores, especialmente em um programa com tanta visibilidade como o Big Brother Brasil.