Após sua primeira atividade como piloto da Ferrari, Lewis Hamilton foi apresentado ao público vestindo o uniforme da equipe italiana. Em uma publicação nas redes sociais, o britânico compartilhou uma imagem e escreveu sobre a realização do sonho de correr de vermelho, destacando a importância desse momento em sua carreira. O heptacampeão da Fórmula 1 substitui o espanhol Carlos Sainz, que se transferiu para a Williams, e será companheiro de equipe de Charles Leclerc, completando uma nova fase para a Ferrari.
Na véspera de sua estreia, Hamilton compartilhou em suas redes sociais momentos de sua visita à sede da Ferrari em Maranello, onde também teve a oportunidade de conhecer seus novos colegas de trabalho. Em seu relato, o piloto expressou a felicidade por fazer parte dessa nova era na história da equipe e como esse é um momento que ele lembra com gratidão, especialmente por ter alcançado feitos que julgava impossíveis em sua carreira.
Para garantir o sucesso de sua nova jornada, Hamilton contará com o apoio da fisioterapeuta e coach Angela Cullen, com quem já trabalhou entre 2016 e 2023, quando ainda fazia parte da Mercedes. Cullen integrará o Project 44, uma iniciativa voltada para a gestão da carreira de Hamilton, e atuará como fisioterapeuta e parte da equipe de performance, que será liderada por Marc Hynes.