Um acidente ocorrido em 1º de dezembro de 2024 em Teresina resultou na morte de um casal, com um dos envolvidos sendo preso em flagrante. O motorista, de 22 anos, foi indiciado pela Polícia Civil por duplo homicídio doloso a título de dolo eventual, devido ao risco de sua ação ter causado mortes. Ele estava alcoolizado, carregava drogas sintéticas e dirigia em alta velocidade, sem placas no veículo, ao avançar o sinal vermelho e colidir com uma motocicleta que trafegava no cruzamento das avenidas Jockey e Nossa Senhora de Fátima.
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra o motorista, que foi acusado de homicídio qualificado por meio cruel, em razão das circunstâncias do acidente. O pedido de liberdade solicitado pela defesa foi negado, com o juiz alegando que não havia motivos para soltura. O processo segue, aguardando julgamento, enquanto o acusado permanece preso preventivamente.
As vítimas, um homem de 22 anos e sua esposa, de 27, eram pais de três filhos, sendo um deles um bebê de apenas três meses. Ela trabalhava como recepcionista e ele era profissional da área de eventos. O acidente ocorreu enquanto o casal se dirigia para o trabalho, gerando grande comoção pela perda e pelo impacto que o caso causou à família e à sociedade local.