Uma investigação em São Paulo revela que uma mulher de 28 anos foi detida por sua possível ligação com o assassinato de um delator associado a uma facção criminosa. O crime ocorreu no Aeroporto de Guarulhos, no dia 8 de novembro, e está sendo investigado como uma execução motivada por uma delação premiada. A mulher foi encontrada em contato com um dos envolvidos no crime, que teria fornecido informações sobre a localização da vítima para os executores. Após o assassinato, o suspeito fugiu para o Rio de Janeiro e continua foragido.
Além da mulher, outros dois indivíduos foram presos por sua colaboração com o suspeito foragido. A polícia também está em busca de dois outros suspeitos, um dos quais é conhecido por um apelido, e um quarto envolvido ainda não teve sua identidade revelada. A delegada responsável pelo caso destacou que o envolvimento de policiais militares no crime não está descartado, incluindo a detenção de um policial que teria sido um dos atiradores.
As investigações continuam em andamento, com a polícia tentando esclarecer os detalhes do caso, que envolve não apenas uma possível execução ligada a uma delação premiada, mas também a suspeita de envolvimento de agentes públicos na logística do crime. O caso ainda está sendo acompanhado com grande atenção, e a polícia segue em busca dos outros envolvidos.