A Polícia Civil de Goiás está à procura de um homem de 53 anos suspeito de planejar o assassinato dos ex-sogros na véspera de Natal, em Cristalina. De acordo com as investigações, o crime foi motivado por desentendimentos familiares, incluindo uma separação recente e um histórico de violência doméstica. A vítima, uma mulher de 68 anos, e seu marido, de 59, foram encontrados mortos em sua residência, com sinais de arrombamento, embora a hipótese de latrocínio tenha sido descartada pela perícia.
Imagens de câmeras de segurança e depoimentos indicam que o suspeito teria agido com a ajuda de um colega, que foi preso, mas negou envolvimento direto nos homicídios. O facão utilizado no crime foi identificado como pertencente ao principal suspeito. Após o assassinato, ele teria tentado criar um álibi e lavado a moto usada no crime, além de ter procurado sua esposa em uma tentativa de continuar sua agressão. A polícia suspeita que ele planejasse também matar a esposa, mas foi impedido pelo filho das vítimas, que alertou as autoridades.
Apesar de ter sido ouvido pela polícia após o crime, o principal suspeito não foi preso devido à falta de provas imediatas. A polícia continua as buscas por ele e reforça que qualquer informação sobre seu paradeiro pode ser repassada anonimamente. O caso segue sendo investigado, com o servente de pedreiro que auxiliou no crime respondendo por duplo homicídio, enquanto o suspeito principal é investigado por feminicídio, assassinato e outros crimes relacionados.