Um homem, de 29 anos, foi preso em flagrante na terça-feira (21) em Barra do Piraí, no estado do Rio de Janeiro, por envolvimento com tráfico de drogas e violência doméstica. Segundo informações da Polícia Civil, ele é apontado como o responsável pelo tráfico de drogas no bairro Areal e também foi denunciado por agredir a companheira e manter a filha, de dois meses, em cárcere privado. A polícia, no entanto, não forneceu detalhes sobre os crimes relacionados à violência doméstica.
Além das acusações de violência, o homem também é investigado por estupro e roubo. As investigações revelaram que ele exigia que a companheira entregasse o dinheiro do benefício do Bolsa Família, o que caracteriza mais uma das suas práticas abusivas. A prisão foi resultado de uma operação conjunta entre as polícias Civil e Militar, que apreenderam drogas na residência do acusado.
O homem, que possui histórico criminal por tráfico de drogas e associação criminosa, foi encaminhado à delegacia de Barra do Piraí, onde permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações sobre os crimes cometidos e as circunstâncias que envolvem os outros crimes pelos quais o acusado foi indiciado.