Um homem, de 36 anos, foi preso em flagrante na última quarta-feira (08) após furtar carne de um supermercado em Unaí, Minas Gerais. O crime foi descoberto quando um policial militar, que estava a caminho do trabalho, avistou o suspeito saindo do local com comportamento suspeito. Após realizar a abordagem e solicitar reforços, os policiais realizaram a busca pessoal e constataram que o homem estava usando um capacete e carregava a carne furtada do açougue do estabelecimento.
Durante a abordagem, o suspeito confessou o furto e revelou que a carne seria trocada por drogas. Além disso, a polícia informou que um veículo, que estava estacionado nas proximidades e seria utilizado pelo suspeito, foi removido por estar com o licenciamento vencido. O homem, que já tem um histórico criminal com passagens por roubo, posse ilegal de arma, furtos e receptação, foi levado para a delegacia.
As autoridades continuam investigando o caso e reforçam a importância da vigilância e da colaboração da comunidade no combate a crimes como este.