Na noite de quinta-feira, 16, um helicóptero caiu em Caieiras, na Grande São Paulo, deixando uma criança de 11 anos, identificada como Betina Feldman, como sobrevivente do acidente. Ela e o piloto da aeronave, Edenilson de Oliveira Costa, foram resgatados na manhã de sexta-feira, 17, após equipes de busca localizarem o local do impacto na mata. Betina, que completaria 12 anos no sábado, estava acompanhada de seus pais, que faleceram no local.
A aeronave havia decolado de Jaguaré, na zona oeste de São Paulo, com destino a Americana, no interior do estado. Durante o voo, o helicóptero sofreu um acidente, mas Betina e o piloto sobreviveram, sendo encontrados conscientes e encaminhados para o Hospital das Clínicas, em São Paulo, onde receberam atendimento médico. As causas do acidente ainda são investigadas pelas autoridades.
Os pais da criança, André e Juliana Feldman, foram encontrados mortos nas proximidades dos destroços. O caso gerou grande comoção na região, e as autoridades continuam as investigações para esclarecer os motivos da queda da aeronave.