O Golden State Warriors derrotou o Detroit Pistons por 107 a 104, em jogo realizado na noite de quinta-feira, com grande atuação do brasileiro Gui Santos. O ala-pivô foi fundamental para a vitória, registrando 13 pontos, igualando sua melhor marca na temporada, e contribuindo com cinco rebotes e duas assistências. Com 25 minutos em quadra, ele foi o principal reserva da equipe, destacando-se em uma partida em que alguns dos titulares não tiveram o desempenho esperado, como Stephen Curry, que fez apenas 17 pontos.
O Pistons teve como principais pontuadores Cade Cunningham e Malik Beasley, com 32 e 21 pontos, respectivamente. O jogo também foi marcado pela ausência de Andrew Wiggins no lado dos Warriors, mas a vitória representou um alívio para a equipe, que vinha de duas derrotas consecutivas e ocupa o nono lugar na Conferência Oeste. Já o time de Detroit segue em oitavo no Leste, com recorde equilibrado de vitórias e derrotas.
Em outros resultados da noite, o Cleveland Cavaliers obteve mais uma vitória, superando o Toronto Raptors por 132 a 126, com destaque para Darius Garland, que anotou 40 pontos. A equipe de Cleveland segue dominando a Conferência Leste, enquanto o Toronto continua com dificuldades. Também houve a suspensão do jogo entre Los Angeles Lakers e Charlotte Hornets, devido aos incêndios florestais em Los Angeles, com uma nova data a ser marcada posteriormente.