O Governo de Goiás anunciou a prorrogação do benefício do Programa Pra Ter Onde Morar – Aluguel Social para 22 famílias que solicitaram a continuidade da assistência. Os selecionados atenderam aos requisitos legais, como casos de deficiência e outras situações específicas. A lista dos beneficiários está disponível no site do governo estadual.
A prorrogação do benefício se estende por mais 18 meses, conforme previsto no edital publicado no Diário Oficial do Estado no ano anterior. A coordenadora do Goiás Social, Gracinha Caiado, destacou que essa é a primeira lista de selecionados em 2025, ressaltando que a extensão visa apoiar famílias em situação de extrema vulnerabilidade social e financeira.
O presidente da Agehab, Alexandre Baldy, alertou os beneficiários sobre a importância de formalizar contratos de locação no prazo de 60 dias. Caso não possuam mais o aplicativo Pra Ter Onde Morar, os selecionados devem baixá-lo novamente e validar suas contas bancárias digitais. Dúvidas podem ser esclarecidas diretamente com a equipe responsável, que também está disponível pelo telefone e WhatsApp.