O circuito imersivo Gexperience, uma atração itinerante da TV Globo, chegou a Manaus no último dia 10 de janeiro, e ficará disponível até 2 de março no Piso Castanheiras do Manauara Shopping. A experiência, que promete agradar pessoas de todas as idades, combina tecnologia, entretenimento e interatividade, permitindo ao público mergulhar no universo de programas, novelas e séries da emissora. Os ingressos, que estão disponíveis para pré-venda até 9 de janeiro, variam de R$7,00 a R$34,00, dependendo do tipo de entrada e do pacote familiar.
A atração oferece atividades que misturam nostalgia e inovação, com atrações como quizzes sobre programas icônicos, experiências no cenário do “Big Brother Brasil”, e atividades no espaço infantil inspirado na série “Detetives do Prédio Azul”. Além disso, o público poderá se divertir em cenários como a cozinha do “Mais Você”, apresentado por Ana Maria Braga. A proposta do Gexperience é levar o público a vivenciar momentos de interação com o conteúdo televisivo, tornando-se um espaço de diversão e aprendizado.
Uma novidade do evento em Manaus é a inclusão de uma atração dedicada à cultura local e aos programas da Rede Amazônica, afiliada da TV Globo na região. O projeto tem o apoio da Claro, patrocinadora oficial, que também oferece benefícios exclusivos aos seus clientes. Com o intuito de ampliar o alcance da experiência imersiva, a atração visa conectar ainda mais o público amazonense aos conteúdos da TV Globo e às inovações tecnológicas da operadora.