A campanha organizada pela Gaviões da Fiel, principal torcida do Corinthians, para arrecadar R$ 700 milhões visando a quitação da Neo Química Arena já alcançou R$ 34.496.358,10 até a manhã do dia 6 de janeiro de 2025. Com previsão de duração de seis meses, a vaquinha visa reunir recursos para o pagamento de dívidas do estádio. A torcida aproveitou a estreia do time sub-21 na Copa São Paulo de Futebol Júnior, a “Copinha”, para lançar um desafio Pix, com o objetivo de mobilizar mais doações. A vitória do Corinthians por 3 a 0 contra o Gazin gerou uma arrecadação de R$ 80,00, distribuídos conforme os objetivos alcançados na partida.
A campanha, que começou com o desafio de arrecadar valores através de pequenas doações, tem ganhado adesão entre os torcedores. A meta final de R$ 700 milhões está prevista para ser atingida até maio deste ano. O valor arrecadado até agora já foi usado para quitar 17 boletos, pagos junto à Caixa Econômica Federal, conforme informado pela Gaviões da Fiel.
Os maiores doadores da campanha incluem uma empresa de serviços de entretenimento adulto, que contribuiu com R$ 200 mil, além de figuras públicas como o ex-goleiro do Corinthians, Cássio, e o apresentador Serginho Groismann, que também figuram entre os top-5 doadores. A ação tem mobilizado os corinthianos e gerado grande envolvimento da torcida nas redes sociais.