O Fluminense anunciou, na noite de sexta-feira, a contratação do atacante uruguaio Agustín Cannobio, que estava no Athletico-PR. A negociação foi um dos destaques do clube carioca para 2025, após um período de movimentações discretas no mercado de transferências. Cannobio, que também passou pela seleção uruguaia, chega para reforçar o elenco após a saída de John Kennedy, com a indicação do técnico Mano Menezes. O jogador assinou contrato de quatro anos e passou por exames médicos no CT Carlos Castilho.
Antes de acertar com o Fluminense, o atacante foi especulado em outras grandes equipes, como o Milan e o Palmeiras, mas os rumores não se concretizaram. O clube carioca garantiu os direitos do atleta, e a negociação inclui a possibilidade de um jogador do Fluminense ser envolvido no acordo com o Athletico-PR. A contratação de Cannobio é vista como uma aposta importante para fortalecer o elenco na temporada de 2025.
Além da chegada de Cannobio, o Fluminense já havia confirmado a chegada de outros seis reforços: o goleiro Marcelo Pitaluga, o zagueiro Juan Freytes, o lateral-esquerdo Renê, o volante Hércules e os atacantes Joaquín Lavega e Paulo Baya. Desses, Renê é o único que deve iniciar como titular no time principal, à medida que a temporada começa.