A final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que acontecerá no sábado, dia 25 de janeiro, será disputada na Arena Mercado Livre Pacaembu, conforme confirmado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pela Allegra, concessionária responsável pela administração do estádio. A decisão entre São Paulo e Corinthians será realizada no mesmo dia em que a capital paulista celebra 471 anos. A partida está agendada para as 10h, com a presença de público limitado a 20 mil pessoas, devido às condições do alvará provisório concedido ao estádio.
A possibilidade de mudança de local da final foi cogitada, pois o Pacaembu ainda não possui o alvará definitivo, dado que as obras de revitalização não foram completamente finalizadas. A Allegra havia trabalhado com a hipótese de obter uma liberação temporária para o evento caso os trâmites burocráticos não fossem concluídos a tempo. Mesmo com contratempos, como o incidente com a tubulação de águas pluviais no final de 2024, a concessionária manteve os planos para sediar a final da competição.
A decisão será marcada pela presença de apenas uma torcida, como é usual em clássicos paulistas. O time tricolor terá o apoio exclusivo de sua torcida, pois terminou a fase de grupos com a melhor campanha. Embora o estádio tenha capacidade para 26 mil pessoas, a restrição de público visa garantir a segurança e o cumprimento das exigências do alvará provisório, que inclui atestados técnicos sobre o funcionamento de sistemas de segurança.