Rosângela Gomes, baiana de 45 anos, é portadora de esclerose múltipla há 12 anos, mas isso não a impediu de viver a experiência do Festival de Verão, realizado em Salvador. Apesar de utilizar cadeira de rodas e cilindro de oxigênio devido a um edema pulmonar, ela fez questão de prestigiar o show de um de seus maiores ídolos, Alexandre Pires, que se apresentou com a banda Só Pra Contrariar. Para Rosângela, a doença não deve limitar seus momentos de lazer, e ela destacou que seu lugar é onde ela puder estar, independentemente das condições físicas.
A fã chegou cedo ao Parque de Exposições com um grupo de amigos para garantir um local privilegiado, próximo ao palco, e não saiu do local nem para se hidratar. Durante o show, Rosângela cantou junto com os amigos os maiores sucessos da banda, como “Essa Tal Liberdade” e “Que Se Chama Amor”. Ela relembrou momentos especiais com a banda, incluindo um show em que a energia caiu, e os músicos continuaram a apresentação no escuro para o público, gesto que a deixou ainda mais fã do grupo.
Além de sua dedicação à música, Rosângela compartilhou um pouco de sua trajetória, evidenciando sua luta contra a doença e seu amor pela banda, que acompanha desde os anos 90. O evento foi marcado por apresentações de outros artistas, mas o show de Só Pra Contrariar foi o destaque da noite para muitos fãs, como Rosângela, que mostrou que, apesar das adversidades, sempre há espaço para alegria e celebração.