Um ex-funcionário de uma transportadora foi preso em Goiânia após ser flagrado furtando o local pela terceira vez. O incidente aconteceu na última quarta-feira (15), quando a Polícia Militar (PM) foi acionada após os responsáveis pela empresa identificarem, por meio das câmeras de segurança, que o suspeito estava retirando itens de várias caixas. Ele tentou fugir ao fazer um buraco na concertina do muro, mas foi alcançado pelos policiais e identificado como ex-empregado da transportadora.
Durante a abordagem, o jovem, de 21 anos, confessou o crime e revelou que havia furtado o estabelecimento outras duas vezes anteriormente. Com ele, a polícia apreendeu diversos objetos, como um notebook, uma placa-mãe, um modem de computador e um celular. O material foi levado para a delegacia, junto com o suspeito, para os procedimentos legais.
O caso chamou a atenção devido à persistência do acusado em cometer os furtos, mesmo após ser identificado pelas câmeras de segurança. Até o momento da última atualização, a defesa do suspeito não havia sido localizada. O jovem foi preso e encaminhado à delegacia, onde ficará à disposição das autoridades.