Uma entregadora de um restaurante em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, foi vítima de um assalto na noite de terça-feira (7). O criminoso, que se passou por um cliente, aproveitou o momento em que a entregadora chegou ao endereço para realizar a entrega. Após ela tentar contactá-lo sem sucesso, o assaltante apareceu e, com uma arma em punho, anunciou o roubo. Ele ordenou que a vítima descesse da moto e entregasse seus pertences.
Durante o assalto, o criminoso levou não apenas a moto da entregadora, mas também o celular, a bolsa e outros itens pessoais. A vítima foi deixada apenas com o capacete e as roupas que estava usando. O crime ocorreu nas proximidades de uma boate conhecida da região, e imagens das câmeras de segurança registraram toda a ação, que rapidamente foi investigada pelas autoridades locais.
A Polícia Militar informou que a área conta com policiamento regular, incluindo viaturas paradas e rondas frequentes. A 35ª DP (Campo Grande) abriu um inquérito para apurar o ocorrido, mas até o momento ninguém foi preso. As autoridades destacaram que o local conta com reforço policial em sistema de Regime Adicional de Serviço (RAS), além de revistas e abordagens periódicas na tentativa de coibir crimes como furtos e roubos.