Clientes da Laser Fast, empresa de depilação a laser com unidades em Bauru e Assis (SP), estão enfrentando dificuldades após o fechamento inesperado das lojas. Muitos consumidores relataram que não conseguiram cancelar contratos ou obter reembolsos e continuam sendo cobrados, mesmo sem receber os serviços contratados. A empresa, que tem mais de 2,2 mil queixas registradas no Procon e 770 processos judiciais, afirma que as unidades estão fechadas temporariamente para “adequações internas”, e que os tratamentos poderão ser reagendados em breve.
Diversos clientes, como Thays Gomes, Beatriz Marqui e Adriana Cabral, expressaram frustração por não conseguirem solucionar seus problemas com a empresa, sendo ignorados em tentativas de contato por telefone e e-mail. Mesmo após o prazo prometido para reembolsos ou soluções, a situação permanece sem resolução, e muitos consideram buscar a via judicial para reaver o valor pago pelos tratamentos não realizados.
Especialistas alertam que a reputação negativa de empresas com um grande número de reclamações pode ser um sinal de problemas administrativos ou financeiros. O advogado Marcus Andrade recomenda que os consumidores busquem a ajuda de órgãos como o Procon e registrem boletins de ocorrência caso se sintam lesados, além de tomarem precauções ao contratar serviços de empresas com histórico de insatisfação.