Maike e Gabriel conquistaram a vitória na primeira Prova do Anjo do Big Brother Brasil 25, realizada no sábado, 18. Eles atingiram 970 pontos, superando a performance das bailarinas Eva e Renata, que marcaram 680 pontos. Com o prêmio, a dupla tem o direito de imunizar uma outra, excluindo-a do Paredão. A dupla vencedora também indicou Diego e Daniele para cumprirem a punição do Monstro, representando o Quarto Branco durante a semana. A prova teve um formato inusitado, com um participante pendurado por uma garra humana e o outro dirigindo o movimento, enquanto tentavam coletar ingredientes relacionados à produção de cerveja, como lúpulo e malte.
Durante o evento, momentos de tensão marcaram a competição, como o caso de Diego Hypólito, que revelou sentir fobia ao ficar pendurado, mas conseguiu superar o desconforto e garantiu o terceiro lugar para ele e sua irmã, Daniele. Raíssa e Edilberto não conseguiram completar a prova a tempo e foram desclassificados. O sorteio prévio excluiu outras três duplas da disputa, e os participantes restantes continuaram a competição até que Maike e Gabriel saíram vitoriosos.
A formação do Paredão já tem alguns nomes definidos. Raíssa e Edilberto foram os primeiros emparedados, com a indicação de Aline e Vinicius, os líderes da semana. Eles também apontaram outras três duplas como possíveis alvos: Arleane e Marcelo, Diogo Almeida e Vilma, e João Pedro e João Gabriel. A dinâmica do Paredão envolve imunizações, indicações dos líderes, votações da casa e contragolpes, além de uma prova Bate e Volta que definirá uma das duplas que serão eliminadas na terça-feira, 21.