Maike e Gabriel conquistaram a vitória na Prova do Líder do BBB 25, após mais de 20 horas de resistência, superando outros participantes como Camilla e Thamiris, que ficaram na reta final. Camilla chegou a chorar antes de desistir do desafio, enquanto Thamiris seguiu tentando até o fim. A competição foi marcada por momentos intensos de concentração e esforço físico, com os participantes divididos em duplas.
A dinâmica da prova começou na noite de quinta-feira, 30, com Diogo e Vilma sendo os primeiros a serem eliminados, seguidos por Guilherme e Delma, que deixaram a competição pela manhã. As duplas foram divididas entre o gramado e a cabine do provódromo, onde precisavam contar moedas e registrar o valor com o auxílio de um botão. O time que fizesse a estimativa mais próxima do valor real ganhava a rodada e acumulava moedas para a dupla.
Durante o desafio, os participantes do gramado tinham a função de apertar o botão quando o integrante da cabine vencia a rodada. Além disso, havia a roleta, que dava oportunidades para ganhar mais moedas ou interagir com o parceiro por 20 segundos. Ao final, Maike e Gabriel foram os mais consistentes e conquistaram o título da Prova do Líder.