O Cruzeiro desembarcou na tarde de segunda-feira (6) nos Estados Unidos para dar início à sua pré-temporada, visando os desafios de 2025. A equipe está composta por 21 jogadores, membros da comissão técnica e diretoria. Durante os primeiros dias, o time ficará hospedado no Legacy Hotel, localizado na IMG Academy, em Bradenton, Flórida, um centro de treinamento de alto nível. O time se prepara para disputar dois amistosos importantes contra São Paulo e Atlético, parte da FC Series Inter&Co Soccer Week.
A delegação já conta com a presença de alguns jogadores que estavam em solo americano, como o volante Lucas Romero e o atacante Juan Dinenno, enquanto outros atletas, como Matheus Pereira, Yannick Bolasie e Fagner, se juntarão ao grupo até o fim da semana. O Cruzeiro realizará treinamentos físicos e de campo em sua estadia nos EUA, com foco nas partidas contra São Paulo (15 de janeiro) e Atlético (18 de janeiro), que ocorrerão no Inter&Co Stadium, em Orlando.
Este será o retorno do Cruzeiro aos Estados Unidos após 11 anos, com a última passagem ocorrendo em 2014. Naquela ocasião, o time celeste fez uma série de amistosos contra equipes dos Estados Unidos e México. O clube também já realizou excursões para os EUA em 2010 e 2013. Em 2009, o time enfrentou o Atlético fora do Brasil pela primeira vez, durante o Torneio de Verão, em Montevidéu.