O corpo de Paulo Sérgio Seguetto, piloto que faleceu em um acidente aéreo em Ubatuba, foi enterrado na tarde desta sexta-feira, 10 de janeiro, no Memorial Parque dos Girassóis, em Ribeirão Preto, São Paulo. A cerimônia, restrita a familiares e amigos próximos, ocorreu por volta das 13h. Segundo seu primo, Juan Gomes, Paulo era muito querido por todos e sua partida será profundamente sentida pela família.
O acidente ocorreu na manhã de quinta-feira, 9 de janeiro, quando o avião, um Cessna Citation 525, decolou de Mineiros, Goiás. Durante a aterrissagem no aeroporto de Ubatuba, a aeronave ultrapassou a pista, atravessou um alambrado e atingiu uma mulher e uma criança. As condições climáticas estavam adversas, com chuva e pista molhada, o que contribuiu para a tragédia. Uma câmera de segurança captou o momento em que a aeronave saiu da pista e explodiu ao entrar no mar.
Mireylle Fries, uma das sobreviventes do acidente, passou por cirurgia de emergência e permanece em estado grave no hospital. O acidente, que resultou na morte do piloto e em graves lesões para outros ocupantes, é investigado pelas autoridades, que analisam as condições do voo e o impacto das condições meteorológicas no ocorrido.