O Corinthians garantiu sua classificação para as quartas de final da Copa São Paulo de Juniores após um empate sem gols no tempo regulamentar contra o Ituano, em partida disputada na sexta-feira. O goleiro Kauê foi o grande destaque do confronto, fechando o gol durante os 90 minutos e, nas cobranças de pênaltis, defendendo três finalizações, o que resultou na vitória por 5 a 4. O time corintiano, que até estava em desvantagem nas penalidades, contou com o talento de Kauê para reverter o placar e assegurar a vaga na próxima fase.
Durante a partida, o Ituano se mostrou sólido defensivamente, com uma estratégia focada em contra-ataques e bolas paradas, mas não conseguiu superar o desempenho do goleiro corintiano. Por outro lado, o Corinthians teve maior posse de bola e várias chegadas à área adversária, mas pecou na precisão das finalizações, principalmente nos últimos momentos de jogo. A principal oportunidade do time foi uma finalização de Nicollas, que parou na trave.
O adversário do Corinthians nas quartas de final será o Vasco, que derrotou o Flamengo-SP por 5 a 3 nas penalidades. Os confrontos restantes das quartas de final envolvem as equipes de Criciúma, Ferroviária, São Paulo, Cruzeiro, Palmeiras e Grêmio, com as datas ainda a serem definidas pela Federação Paulista de Futebol.