O Corinthians atrasou o pagamento dos salários de janeiro de jogadores e comissão técnica, que vencem no quinto dia útil do mês. O clube paulista afirmou que o pagamento será regularizado até a próxima semana, junto com a antecipação dos direitos de imagem, que normalmente são pagos até o dia 20. Embora o atraso tenha gerado alguma preocupação, a situação é considerada previsível pelo departamento financeiro do clube.
Em 2024, o Corinthians conseguiu manter o pagamento pontual aos seus atletas, inclusive recebendo apoio público dos jogadores ao presidente, que enfrentava um processo de impeachment. O período mais crítico foi em junho, quando ocorreram atrasos nos pagamentos de FGTS e salários devido à rescisão com a patrocinadora Vai de Bet. Após a resolução desse problema, o time não enfrentou novas complicações financeiras até o momento.
Atualmente, o Corinthians aguarda importantes decisões relacionadas à sua saúde financeira, como a regularização da operação nacional de sua patrocinadora master, Esportes da Sorte. A empresa, que possui autorização para operar no estado do Rio de Janeiro, ainda precisa da aprovação do Ministério da Fazenda para expandir suas operações, um impasse que pode afetar a estabilidade financeira do clube.