Em 2024, um total de 654 consumidores premiados nos sorteios da Nota Fiscal Goiana (NFG) ainda não resgataram seus prêmios. Esses sorteados têm até 90 dias após a publicação da homologação no Diário Oficial do Estado de Goiás para realizar o saque. Desses, 205 pessoas ainda têm prazos específicos para retirar os prêmios, com datas limite de 29 de janeiro, 16 de março e 20 de março, dependendo do sorteio.
O processo de resgate é simples e deve ser feito exclusivamente através do site oficial da NFG, onde o premiado deve acessar sua conta com CPF e senha, preencher os dados bancários e clicar na opção de resgatar. O pagamento é feito pelo Governo de Goiás em até 30 dias. Caso não sejam retirados, os valores dos prêmios voltam para o Tesouro Estadual. Em 2024, o total de prêmios não resgatados foi de R$ 596 mil.
O coordenador da NFG, Leonardo Vieira de Paula, destacou a importância de manter os dados de contato atualizados, já que os premiados são notificados por e-mail após cada sorteio. Além disso, ele reforçou que o resgate deve ser feito apenas pelo site oficial, garantindo a segurança e transparência do processo.