A Polícia Civil de Presidente Venceslau, em São Paulo, concluiu a investigação sobre o furto ocorrido em uma loja de roupas no Centro da cidade. No dia 19 de outubro, um casal invadiu o estabelecimento durante a madrugada, arrombando a porta e subtraindo cerca de R$ 3 mil em mercadorias, além de R$ 1,2 mil em dinheiro. Os criminosos fugiram após o roubo e, até o momento, os itens furtados não foram recuperados.
Após a apuração do caso, os agentes identificaram o casal responsável pelo crime, que, diante da investigação, foi indiciado por furto qualificado. O homem, de 36 anos, e a mulher, de 45 anos, estão foragidos e a Polícia Civil segue em busca de sua localização. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o roubo ocorreu de maneira planejada e os suspeitos fugiram para local incerto.
Na terça-feira (7), o delegado responsável pelo caso concluiu o inquérito e encaminhou a investigação ao Poder Judiciário. Além disso, ele solicitou a prisão preventiva dos envolvidos, destacando a gravidade da infração. A Polícia Civil continua com os esforços para capturar os suspeitos e recuperar os bens subtraídos.