Durante uma solenidade para apresentação dos indicadores criminais do Estado de Goiás, o governador Ronaldo Caiado respondeu a críticas do ex-governador sobre a concessão do Estádio Serra Dourada à iniciativa privada. Em tom irônico, Caiado afirmou que não iria debater com quem não possui as credenciais necessárias para o cargo de governador e acrescentou que questões relacionadas a essas críticas seriam direcionadas à Polícia Militar.
O ex-governador, que foi preso em 2018 em uma operação da Polícia Federal, lamentou a concessão do estádio e acusou o atual governo de não cuidar adequadamente do local. Em resposta, Caiado destacou que a gestão do estado, sob sua liderança, tem alcançado resultados positivos e que Goiás é atualmente o estado número um do Brasil.
A troca de acusações se intensificou nas redes sociais, com o vice-governador Daniel Vilela respondendo às críticas com duras palavras contra o ex-governador. A disputa política parece estar se acirrando, com as diferentes visões sobre a administração pública de Goiás gerando um debate acalorado entre as figuras políticas envolvidas.