O início do BBB25 foi marcado por uma dinâmica que avaliou as primeiras impressões entre os participantes. Na terça-feira (14), os brothers formaram duplas e tiveram que escolher, entre si, duas duplas para ficarem fora do jogo e uma que faria parte de seu time. A dupla mais votada como “fora do jogo” seria obrigada a passar a noite do lado de fora da casa. A atividade gerou uma série de alianças e, ao mesmo tempo, acirrou disputas que logo começaram a tomar forma dentro do programa.
A dinâmica resultou em um empate entre quatro duplas, que receberam o mesmo número de votos. Para resolver a situação, a decisão final ficou a cargo das duplas mais votadas como parte do jogo, que precisaram chegar a um consenso para determinar quem seria excluído da noite. No fim, a escolha recaiu sobre a dupla formada por Guilherme e Joselma, que foram considerados menos afinados com os outros participantes e, portanto, passaram a noite fora da casa.
Os votos revelaram os primeiros grupos e divisões entre os participantes, com escolhas que indicam afinidades e estratégias iniciais. A dinâmica foi uma oportunidade para os brothers se conhecerem melhor e estabelecerem os primeiros laços de lealdade, mas também deixou claro que o jogo promete ser cheio de rivalidades e alianças imprevistas, impactando diretamente o clima dentro da casa.