A nova temporada do Big Brother Brasil, que começa em 13 de janeiro, traz mudanças significativas para a dinâmica do programa. Além da já tradicional divisão entre os grupos Camarote e Pipoca, formados por figuras públicas e anônimos, respectivamente, a edição deste ano será marcada pela participação em duplas. Os pares devem compartilhar algum tipo de vínculo, como relações familiares, de amizade ou românticas, trazendo um novo elemento estratégico à competição.
Com o tema “Fábrica dos Sonhos,” a decoração da casa terá toques criativos e nostálgicos, incluindo um quarto de época e mudanças nos espaços, como o quarto do líder, que contará com móveis exclusivos para ele. As dinâmicas tradicionais, como Big Fone, Monstro, e Poder Curinga, serão mantidas, com a promessa de maior interação com o público, ampliando o engajamento dos fãs do reality.
Até o momento, foram anunciados participantes como uma atriz, um arquiteto e artistas circenses, sugerindo diversidade nas histórias pessoais e nos perfis dos competidores. Com 100 dias de duração, a temporada promete novas estratégias e entretenimento, mantendo a tradição de grande audiência e impacto cultural do programa.