O Aeroporto Internacional de Foz do Iguaçu foi reinaugurado após 15 meses de reformas, com investimentos que somam cerca de R$ 390 milhões. A capacidade de movimentação de passageiros dobrou, passando de dois milhões para quatro milhões por ano, com a execução de um projeto sob concessão da CCR Aeroportos e financiamento do BNDES. A modernização visa impulsionar o turismo e a economia da região Oeste do Paraná, destacando-se pela ampliação da pista de pousos e decolagens, que passará de 2.194 metros para 2.858 metros, a maior do Sul do Brasil.
Além das melhorias na infraestrutura do terminal, como uma nova área de check-in e uma sala de embarque internacional conectada às aeronaves por pontes de embarque, o aeroporto também ampliou sua área de embarque doméstico e criou novos pátios para aeronaves. Com isso, o local está preparado para receber voos de maior alcance e aeronaves de maior porte. A construção de um novo terminal de cargas também foi concluída, contribuindo para a expansão das operações comerciais.
O aumento do comércio de alimentos e bebidas também foi notável, com a ampliação do número de estabelecimentos, passando de dois para 20. A estratégia de aumentar as receitas com aluguéis de espaços e a instalação de marcas renomadas é um ponto-chave para garantir a saúde financeira das concessionárias. A CCR Aeroportos se comprometeu com a busca por soluções construtivas eficientes e uma gestão focada em conforto e funcionalidade, beneficiando tanto passageiros quanto colaboradores.