No domingo (5), um grave acidente na BR-277, em Palmeira, no Paraná, resultou na morte do ex-vereador de Mangueirinha, Sérgio Luiz do Santos, e sua esposa Bernardina Demiciana Campos dos Santos. O casal, que viajava com dois filhos e uma nora após uma viagem ao litoral paranaense, foi atingido frontalmente por uma BMW com placas da Argentina. O motorista do veículo fugiu do local, e as vítimas foram socorridas por equipes de emergência, mas, infelizmente, o casal não sobreviveu aos ferimentos.
O acidente ocorreu no km 180 da rodovia, e o veículo das vítimas, um Voyage, foi severamente danificado. O filho e a nora do casal, ambos com idades de 24 e 20 anos, foram socorridos e encaminhados para hospitais locais, enquanto a filha de 24 anos foi transferida por helicóptero para cuidados especializados. A cidade de Mangueirinha decretou luto oficial de três dias em razão da morte de Belau, como era conhecido o ex-vereador.
Durante a investigação, a Polícia Rodoviária Federal encontrou mais de 117 quilos de maconha dentro da BMW, que estava dividida em tabletes armazenados na caixa de ar e no painel do veículo. A droga e o veículo foram apreendidos, e a Polícia Civil segue com as investigações. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a identidade do motorista que fugiu ou sobre o estado de saúde das vítimas sobreviventes.