O jovem zagueiro Vitor Reis, de 18 anos, teve um ano marcante em sua estreia no time principal do Palmeiras, disputando 22 partidas e ganhando espaço como titular. Em entrevista, ele classificou sua temporada como desafiadora, mas gratificante, destacando a satisfação por colher os frutos de sua trajetória no clube, que começou aos 10 anos de idade. O jogador também expressou grandes expectativas para o próximo ano, buscando continuar sua evolução no time profissional.
O bom desempenho de Vitor Reis foi reconhecido com a conquista do Troféu Mesa Redonda, concedido pela TV Gazeta como o melhor zagueiro do ano. A premiação, segundo ele, é fruto de muito trabalho e dedicação, já que o atleta sempre se entregou ao Palmeiras desde sua infância. Durante a temporada, o defensor também marcou dois gols, sendo um deles no clássico contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.
Vitor tem um histórico vencedor nas categorias de base, com títulos importantes como o Brasileiro Sub-17 e a Copa do Brasil Sub-17, além de outras conquistas nas divisões menores. Ele também foi capitão da seleção brasileira no Mundial Sub-17 de 2023 e, em outubro do mesmo ano, foi destacado pelo jornal britânico The Guardian como um dos 60 jovens jogadores de maior potencial mundial.