Após o anúncio da saída de Paulo Fonseca, o Milan confirmou o acordo com o técnico português Sérgio Conceição, frustrando as expectativas do Botafogo, que visava seu nome para a possível vaga de Artur Jorge. O novo comandante ficará à frente do clube até 30 de junho de 2026, com o objetivo de recuperar o bom desempenho da equipe nas competições nacionais e internacionais.
Sérgio Conceição chega ao Milan em um momento delicado, com a equipe ocupando apenas o oitavo lugar no Campeonato Italiano e o 12º na Liga dos Campeões, onde se encontra no playoff para as oitavas de final. O clube espera que o técnico consiga imprimir suas táticas rapidamente, dado o curto espaço de tempo até a sua estreia.
A primeira partida de Conceição no comando do Milan será nesta semana, contra a Juventus, pela semifinal da Supercopa Italiana, marcada para sexta-feira no Al-Awwal Park, na Arábia Saudita. O vencedor do confronto avançará para a final, marcada para segunda-feira, enfrentando o vencedor da partida entre Inter de Milão e Atalanta.