O São Paulo anunciou, nesta segunda-feira, a assinatura de um contrato de patrocínio com a Elgin, que terá sua logo estampada no uniforme da equipe até o final de 2025. A marca ocupará a região central da linha frontal da camisa do time. A estreia oficial do novo patrocinador será no dia 15 de janeiro de 2024, durante a partida contra o Cruzeiro, na FC Series, nos Estados Unidos.
Além do jogo contra o Cruzeiro, o São Paulo também realizará um amistoso contra o Flamengo, em 19 de janeiro, ambos no Inter&Co Stadium, em Orlando. Essas partidas fazem parte da pré-temporada da equipe tricolor, que retornará ao Brasil no dia 20 de janeiro. Apesar dos benefícios financeiros e da visibilidade internacional gerados pela disputa nos EUA, as datas coincidem com o início do Campeonato Paulista, o que gerou um impasse com a Federação Paulista de Futebol (FPF) para o adiamento da estreia no Estadual.
O diretor executivo de marketing do São Paulo, Eduardo Toni, comemorou a nova parceria, destacando que a presença da Elgin como patrocinadora será positiva para ambos. A Elgin, empresa brasileira atuante no segmento de climatização e refrigeração, terá sua logo posicionada de maneira centralizada na camisa do clube. Detalhes sobre os valores do contrato não foram divulgados.