Quatro pessoas morreram carbonizadas em um grave acidente ocorrido nesta sexta-feira (13/12), na BR-153, em Mara Rosa, Goiás. A colisão frontal entre dois caminhões causou o incêndio nos veículos, resultando na morte das vítimas, que ficaram presas às ferragens. Cinco pessoas estavam envolvidas no acidente, sendo que, além dos mortos, um sobrevivente conseguiu escapar das chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater o incêndio e, utilizando técnicas de salvamento veicular, retirou os corpos das vítimas. As vítimas fatais foram encaminhadas ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação. O motorista de um dos caminhões, que conseguiu escapar antes da chegada dos bombeiros, foi atendido por equipes de resgate da Ecovias do Araguaia, mas não foi identificado na ação.
O acidente gerou grande mobilização das autoridades locais, e as circunstâncias ainda estão sendo investigadas. O Corpo de Bombeiros destacou que o trabalho de resgate foi dificultado pela intensidade das chamas, que consumiram rapidamente os veículos após a colisão. A rodovia precisou ser parcialmente interditada para o atendimento das vítimas e remoção dos caminhões.