Na CCXP24, dois nomes dominam as preferências do público em busca de produtos licenciados: *Harry Potter* e *Star Wars*. Segundo Felipe Coelho, head da FANLAB, marca de cultura pop da Riachuelo presente no evento, essas sagas têm um apelo duradouro devido ao seu forte trabalho de branding. Com isso, a loja da FANLAB dedica uma grande parte de seu espaço a essas produções clássicas, sem deixar de lado os lançamentos mais recentes de séries e filmes, como *Wicked*, *Mufasa*, *Round 6*, *Arcane* e *Sonic*, que também ganham destaque no estande.
No entanto, uma mudança interessante ocorreu no universo de *Harry Potter*, onde a Grifinória já não ocupa mais o monopólio entre os fãs. Coelho mencionou que, ao montar o espaço da saga na loja, precisou equilibrar a divisão entre as casas de Hogwarts, algo que há alguns anos não era necessário. Sonserina, Corvinal e Lufa-Lufa, antes em segundo plano, agora têm o mesmo peso que a Grifinória, com cada casa recebendo uma área equivalente de destaque. O público parece ter diversificado suas preferências, refletindo uma mudança na forma como os fãs se identificam com os personagens e suas casas.
Além disso, Coelho destacou a importância de equilibrar o mix entre as produções clássicas e os lançamentos mais recentes, para atender a diferentes gostos. A marca tem se adaptado às novas demandas do público, oferecendo um portfólio diversificado de produtos, que inclui itens de sagas consagradas e de novas produções que ganham popularidade a cada ano. A FANLAB, assim como outros expositores na CCXP24, tem se empenhado para proporcionar uma experiência única aos fãs, mantendo-se alinhada às tendências culturais e de entretenimento do momento.