Um homem de 46 anos foi preso em Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (2), após mandado de prisão preventiva ser cumprido pela Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) de Caicó. Ele é suspeito de estupro contra a própria enteada, uma menina de 11 anos, e a amiga dela, de 12 anos. A prisão foi realizada em cumprimento à ordem judicial expedida pela Justiça local.
Durante a investigação, foi constatado que o suspeito já enfrentava outras denúncias de estupro de vulnerável na Paraíba. Além disso, ele havia sido preso anteriormente por posse ilegal de arma de fogo. A polícia não divulgou detalhes sobre a data do crime ou como as denúncias chegaram ao conhecimento das autoridades.
O suspeito foi levado à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Rio Grande do Norte reforçou o canal de denúncias anônimas, por meio do Disque Denúncia 181, para que a população possa colaborar com informações sobre o caso.