O prefeito reeleito de Belo Horizonte, Fuad Noman, segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Mater Dei após ser diagnosticado com um quadro de diarreia e sangramento intestinal. Segundo o hospital, ele não apresentou novos episódios de sangramento desde a internação e está em recuperação, com tratamento fisioterápico e respiratório. O hospital prevê que o prefeito seja transferido para uma enfermaria no domingo, 22.
A internação ocorre apenas quatro dias após Noman ter recebido alta do hospital, onde ficou internado por cinco dias tratando de bronquite e sinusite. Sua condição de saúde também o impediu de comparecer à própria diplomação, realizada na quarta-feira, 18. Este é o terceiro episódio de internação do prefeito desde o término das eleições municipais.
Anteriormente, Fuad Noman também foi hospitalizado em novembro devido a complicações relacionadas ao tratamento de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer no sistema linfático. Apesar de ter anunciado sua cura em outubro, entre o primeiro e o segundo turno das eleições, o prefeito segue lidando com questões de saúde desde o período pós-eleitoral.