A Polícia Civil do Maranhão prendeu, no dia 6 de dezembro, o segundo suspeito de envolvimento na morte de um taxista em São Mateus, cidade localizada a 190 km de São Luís. O crime ocorreu no dia 20 de novembro, quando o acusado, junto com um comparsa, sequestrou o taxista após uma corrida. Após o sequestro, a vítima foi assassinada e o corpo abandonado em uma área de mata da região.
De acordo com as investigações, a dupla de criminosos seguiu até um bar em Coroatá, onde se divertiram após cometer o crime. No dia seguinte, os suspeitos abandonaram o carro da vítima na cidade de Peritoró. Imagens de câmeras de segurança registraram o movimento dos criminosos, ajudando nas investigações que levaram à prisão do primeiro suspeito em 25 de novembro e, posteriormente, ao segundo, em dezembro.
Após ser capturado, o suspeito foi levado à delegacia de Coroatá para prestar depoimento e, em seguida, encaminhado ao presídio local, onde ficará à disposição das autoridades para os próximos procedimentos legais. A polícia segue investigando o caso, aguardando o andamento do processo judicial.