Um taxista desapareceu após ser vítima de um assalto e agressão por dois jovens na BR-146, em Bom Jesus da Penha, Minas Gerais. A vítima, que tem 46 anos, foi contratada para uma corrida entre Bom Jesus da Penha e São Roque de Minas, mas durante o trajeto de volta, foi abordada pelos criminosos. Após a agressão, os jovens deixaram o motorista amarrado em uma mata e roubaram o veículo, o celular e realizaram transferências bancárias via Pix.
A Polícia Militar e os bombeiros intensificaram as buscas pela vítima no domingo, 15 de dezembro, utilizando equipes de cães farejadores e tentando rastrear o celular do taxista para localizar seu paradeiro. Apesar dos esforços, até a noite de domingo o motorista ainda não havia sido encontrado. As autoridades continuam com as buscas, com a previsão de prosseguir os trabalhos na segunda-feira, 16.
Os suspeitos, de 18 anos, foram localizados em Jaíba, no Norte de Minas, e presos por furto qualificado e roubo. Segundo a Polícia Civil, ambos foram encaminhados ao sistema prisional após serem ouvidos na delegacia. A polícia segue investigando o caso, e os esforços para localizar o taxista continuam.