Um pintor de 32 anos sofreu ferimentos após cair do 4º andar de um prédio localizado no bairro Ilhotas, Zona Sul de Teresina. O acidente ocorreu enquanto ele realizava serviços de pintura na fachada do edifício. Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem estava em cima de uma cadeira quando o objeto quebrou, fazendo com que ele caísse. A queda foi interrompida pela marquise do primeiro andar, evitando que o trabalhador atingisse o solo.
A equipe de resgate precisou utilizar uma escada para alcançar a vítima, que se queixava de dores no tórax, na perna direita e apresentava um ferimento no dedão do pé direito. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros e encaminhou o pintor a uma unidade hospitalar para atendimento especializado.
Não foi possível obter informações sobre a empresa responsável pelo serviço de pintura nem sobre as condições de trabalho no momento do acidente. O Corpo de Bombeiros realizou a operação de resgate com sucesso, e o estado de saúde do pintor não foi detalhado nas informações preliminares.