Vinte e cinco dias após ganhar sozinho R$ 201 milhões na Mega-Sena, o pecuarista Antonio Lopes, de 74 anos, faleceu nesta quarta-feira, 4, em Cuiabá. Ele foi vítima de um mal súbito enquanto aguardava atendimento em um consultório odontológico. A Polícia Civil de Mato Grosso investiga a causa da morte, e aguarda a necropsia para esclarecer se houve alguma responsabilidade externa.
Lopes havia acertado todos os números do concurso 2.795 da Mega-Sena, realizado em 9 de novembro. Com um simples jogo de seis dezenas, ele obteve um prêmio de R$ 201.963.763,26, retirado na segunda-feira seguinte, dia 11. A probabilidade de um acerto como esse é de uma em mais de 50 milhões de chances.
O pecuarista, que trabalhava com compra e venda de gado em Mato Grosso, deixa quatro filhos. Até o momento, não há informações sobre envolvimento de terceiros ou circunstâncias suspeitas relacionadas ao ocorrido. A polícia continua a apuração, com a expectativa de que os resultados da necropsia possam esclarecer os fatos.