Um pastor de 44 anos faleceu após ficar internado por 14 dias em um hospital de Catalão, Goiás, devido a um acidente ocorrido na BR-050, em 2 de dezembro. Aldinei Alves da Costa estava voltando de uma pescaria com o filho de 10 anos, quando a motocicleta em que estavam se envolveu no acidente. Ambos foram levados para o hospital local, e o filho, Davi Alves Rocha, foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências em Goiânia, onde permanece internado em estado estável.
A esposa de Aldinei, Dayane Rocha Sales, descreveu o marido como um homem cheio de amor e fé, deixando não apenas Davi, mas também dois filhos pequenos, de 7 anos e 1 ano e 6 meses. O sepultamento de Aldinei aconteceu no dia 16 de dezembro, em Campo Alegre. Emocionada, Dayane falou sobre a dor de perder o esposo e destacou que sua força agora se concentra em cuidar dos filhos.
As autoridades locais investigam as circunstâncias do acidente, que permanece sob apuração pela 2ª Delegacia de Polícia de Catalão. Enquanto isso, o filho de Aldinei continua em recuperação, e a comunidade local se solidariza com a perda da família, que enfrenta um momento de grande sofrimento e adaptação diante da tragédia.