O lateral-esquerdo Diego Palacios, do Corinthians, concluiu o processo de recuperação de uma cirurgia no joelho e está previsto para iniciar a pré-temporada de 2025 com o clube. O equatoriano foi uma das primeiras contratações para o ano de 2024, mas não conseguiu se firmar no time devido a uma série de lesões, o que resultou em sua ausência durante toda a temporada.
Em sua única aparição em campo, ainda em janeiro, Palacios jogou por apenas 40 minutos antes de sofrer novas lesões. Durante a sua recuperação, o Corinthians teve que recorrer ao lateral Matheus Bidu, que, inicialmente fora dos planos, conseguiu se destacar e terminou a temporada como titular. A boa performance de Bidu complicou a situação de Palacios, que terá de brigar por seu espaço na equipe ao retornar.
Com o retorno de Palacios ainda incerto, outro nome que segue com a situação indefinida no elenco é o do defensor Hugo. Após perder a titularidade para Bidu, ele pode ser emprestado pelo Corinthians durante a janela de transferências. O técnico Ramón Díaz, que supervisiona a equipe, segue avaliando o elenco para a próxima temporada.